vcs gostaram do blog

Powered By Blogger

"não ao preconceito contra emos"




oiiiiiiiiiiiiii! seja bem vindo(a) ao meu blog, espero q vcs gostem e voltem sempre!deixe seu comentário;







bjs me liga e me visita........................



terça-feira, 7 de setembro de 2010

materia feita pelo site "sensacionalista"


Pesquisa diz que pais "preferem filhos daltônicos a filhos fãs de bandas coloridas"



O administrador de empresas Jonas Bernardes levou um susto quando entrou no quarto de seu filho. Nas paredes, vários rapazes com roupas cheias de cores extravagantes e cabelos estranhos. Uma imensa bandeira de um arco-íris chavama a atenção no quarto. "Achei que meu filho tinha virado gay", diz. O rapaz de 17 anos, cobrado pelo pai, disse que na verdade era fã da banda colorida Restart. "Quando ouvi a música, eu preferi que na verdade ele tivesse mesmo virado gay", disse o pai.
Jonas não está sozinho. Uma pesquisa do instituto Nupal mostrou que 77% dos pais preferem filhos daltônicos a fãs de bandas coloridas. "Meu filho sai de casa com uma calça roxa de bolinhas e uma camisa listrada amarela. Eu preferia que ele fosse daltônico, pelo menos assim teria uma desculpa", disse o pai de um rapaz. 

2 comentários:

  1. oi quero sabe porque vivem falando de emo na net oq tem vces com eles eles sao eles vces sao vces uai!!! ai sabe de uam coisa emo e uam coisa delicado de mais so que e preto de mais nu acha nunca vi um emo loiro justin bieber ele e emo e nun chora pq acha agente pode ser emo com um outro jeito de se agir tirando as partes boitolas ne pq emo pra chorar toda hora issu e bonholise olha esse emo ai do lado oq tem com ele so porque ele usa pinch tem cabelo grande pois oq tem eu tbm tenho um cabelo enorme e nao so emo: doidera uai

    ResponderExcluir
  2. Eu sou daltónica (não ao ponto de trocar muitas cores mas enfim...)
    A sério qual é o stress de o filho do não-sei-quem-e-també-não-me-interessa ter aqueles gostos? até parece que são coisas do outro mundo...--"

    ResponderExcluir

podem deixar seus comentarios desde que não seja para agredir.