vcs gostaram do blog

Powered By Blogger

"não ao preconceito contra emos"




oiiiiiiiiiiiiii! seja bem vindo(a) ao meu blog, espero q vcs gostem e voltem sempre!deixe seu comentário;







bjs me liga e me visita........................



domingo, 23 de maio de 2010


14/04/2010

Garoto emo tem cabelo cortado à força pela mãe


Um garoto de 14 anos foi amarrado e teve o cabelo cortado à força pela mãe, ontem, em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo. Tudo porque ele se identifica com o movimento "emo", no qual os meninos deixam os cabelos lisos e penteados caírem sobre os olhos. O rapaz foi além e, sem a autorização da mãe, colocou um aplique colorido para aumentar a cabeleira.

Ao chegar à casa, no Jardim Iguatemi, zona norte da cidade, a mãe, identificada apenas como Lucimar, de 37 anos, e a avó, Lúcia, de 57, correram atrás do garoto com uma tesoura e ainda o ameaçaram com um pedaço de pau. O garoto saiu de casa e correu cerca de um quilômetro, até atingir a Praça das Águas, no Jardim Abaeté, mas as mulheres o perseguiram de carro. Ele foi amarrado com uma corda e, além do aplique, teve cortado o próprio cabelo.

Em seguida, mãe e avó levaram o menino a um distrito policial, pois queriam denunciá-lo por desobediência. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar. O garoto foi levado para a casa da avó paterna. Os conselheiros tentarão intermediar a relação da mãe com o filho. Lucimar diz que voltará a amarrá-lo, se precisar. "Estamos fazendo isso por desespero, pois ele está tomando um caminho errado e, se der mal na vida, não será por minha omissão", alegou.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aff gente sem noção ainda ben que minha familia nao fala respeita quem sou

    ResponderExcluir
  3. mulher doida ''pq ñ fica na dela''

    ResponderExcluir
  4. Aos Criticos da mãe, podem continuar criticando, o meu primo Leonardo se desviou e foi assassinado. Pelos comentários tem gente só criticando e não conhece a história, agora porque não fazer uma reportagem com a mãe e a avó, neto filho está morto, meteram pau na minha tia, chamaram ela de tudo nome que tinha, agora vocês podem xingar meu primo está morto em pleno natal, era isso que ela queria evitar, obrigado pelas criticas!

    ResponderExcluir

podem deixar seus comentarios desde que não seja para agredir.