vcs gostaram do blog

Powered By Blogger

"não ao preconceito contra emos"




oiiiiiiiiiiiiii! seja bem vindo(a) ao meu blog, espero q vcs gostem e voltem sempre!deixe seu comentário;







bjs me liga e me visita........................



quarta-feira, 26 de maio de 2010



olha so a campanha idiota que esse blog  ai fez


Pigatteichons inicia hoje uma campanha de combate aos EMOs! Mate um EMO e seja mais feliz. Matando um EMO você ganha o céu!

as técnicas de eliminação nós já demos!


veja a seguir

Lembre-se que todo EMO tem tendências suicidas e fazê-lo matar-se não é tarefa muito 

 Antes de mais nada, deixe as gillettes em local acessível no banheiro, de preferência sobre a pia.

Chame o EMO de viadinho na frente de seus "colegas de guerra''

 Disponibilize cordas e revólveres ao alcance do EMO. Isso agiliza o processo e diminui o número de iterações.





absurdo isso e ainda diz q ta na bíblia


Viu só? Nem é tão difícil assim eliminar um EMO da face da Terra! Agora corra, porque eles continuam se reprocuzindo...

"Matar EMO não é pecado, é o caminho pra o céu." Salmo 9001

E se você fosse impiedoso contra os EMOs?



domingo, 23 de maio de 2010


14/04/2010

Garoto emo tem cabelo cortado à força pela mãe


Um garoto de 14 anos foi amarrado e teve o cabelo cortado à força pela mãe, ontem, em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo. Tudo porque ele se identifica com o movimento "emo", no qual os meninos deixam os cabelos lisos e penteados caírem sobre os olhos. O rapaz foi além e, sem a autorização da mãe, colocou um aplique colorido para aumentar a cabeleira.

Ao chegar à casa, no Jardim Iguatemi, zona norte da cidade, a mãe, identificada apenas como Lucimar, de 37 anos, e a avó, Lúcia, de 57, correram atrás do garoto com uma tesoura e ainda o ameaçaram com um pedaço de pau. O garoto saiu de casa e correu cerca de um quilômetro, até atingir a Praça das Águas, no Jardim Abaeté, mas as mulheres o perseguiram de carro. Ele foi amarrado com uma corda e, além do aplique, teve cortado o próprio cabelo.

Em seguida, mãe e avó levaram o menino a um distrito policial, pois queriam denunciá-lo por desobediência. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar. O garoto foi levado para a casa da avó paterna. Os conselheiros tentarão intermediar a relação da mãe com o filho. Lucimar diz que voltará a amarrá-lo, se precisar. "Estamos fazendo isso por desespero, pois ele está tomando um caminho errado e, se der mal na vida, não será por minha omissão", alegou.

sábado, 22 de maio de 2010

essa materia da arabia saudita 
foi falada por um politico do país. que odeia os emos






isso e totalmente absurdo meu deus 
os emos nunca vão poder ser livres ? 

absurdo na arabia sudita

policia da arabia saudita prende 10 meninas emos
so por serem emos

O problema que me irrita mais é aquela que ameaça a sobrevivência da humanidade. Esta ameaça é uma tendência que se transforma um garoto normal na adolescência em meia-menina, menino semi-híbrido conhecido como emo.
Você tem visto todos esses garotos emo. Eles são os filhos que agem como se eles não se importam com nada, mas eles realmente se preocupam com tudo. Eles são os caras que usam calça apertada menina e maquiagem dos olhos.
Olham como Boy George e Marilyn Manson teve bebês. E eles dizem em voz alta para que todos possam ouvir, 'Parafuso homem da escola, eu vou montar uma banda! "
Em seu tempo livre, eles se sentam em um canto cantando como ninguém gosta deles enquanto jogava uma guitarra acústica e chamando a sua lamentação 'música'.
Estas criaturas conhecidas como as crianças emo não podem ser rotulados meninas, mas elas não podem ser rotulados caras também. Isso ameaça a sobrevivência da raça humana que mais e mais crianças se tornar um emo-punks sexual.
A oposição a meu ver, que consiste apenas de garotos emo porque todo mundo os acha tão estranho como eu, dizem que podem reproduzir tecnicamente. Mas você realmente quer que as pessoas como elas reproduzem?
Minha solução é reformá-los. Proponho que tomar doses de testosterona de cada pessoa deixar seu ginásio local, que será injetado em cada emo. Esperemos que este irá transformá-los de volta para o reto, homens masculinos que estavam destinadas a ser. Obrigado.

quinta-feira, 13 de maio de 2010


Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance  mandou uma mensagem para todos os emos.
A opinião do vocalista da banda sobre o movimento emocore, é a seguinte:

Vocalista do My Chemical Romance “Acho emo um lixo, um monte de merda”
.
De acordo com ele, My Chemical Romance, foi trabalhando com o rótulo de emo, e isso refletiu no trabalho deles irronicamente.
A afirmação acima foi feita em entrevista aUniversidade do Maine, dos EUA. 

veja so o tipo de  comentario que a galera faz para justificar o odio aos emos
isso nem existe aff


olha isso que ridiculo


eles dão uma de rebelde sem causa, e são uns gays, sou a favor da morte desses filhas da puta, só ocupa espaço no mundo pra fazer porra nenhuma, só choram, ah, vai tomar no ....




EMO é só mais uma tribo, uma moda de verão, seguida por adolescentes frívolos imbecis proteus automatos da mídia americana.




EMO e uma modinha tosca q logo vai passa
aqui na minha cidade ja naum aquento mais todo mundo ta virando emo que xaco
porque tem que existir este estilo





Pior é que a maioria dos Emos são feios. E acham que se vestindo de uma maneira tosca vai melhorar a situação!








esse povo nem tem o que fazer da vida mesmo ne aff 




cada um com um argumento pior que o outro

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Um suicídio por seguir uma moda



Hannah Bond, uma menina emo de 13 anos suicidou-se em seu quarto, depois de duas semanas de aderir ao estilo emo. Ela era fã de "My Chemical Romance" e supostamente estava obcecada com o disco "The Black Parade" e com a morte. Começou a se cortar e a encher suas páginas da internet com fotos de garotas com as veias cortadas ou ursinhos rosados pendurados pelo pescoço cheios de sangue. Enforcou-se com uma gravata para impressionar seus amigos. A jovem deixou uma nota suicida na qual empregou o pseudônimo "Desastre vivente". Ao regressar da casa de um amigo, Hannah Bond disse a seus pais que queria se matar, que lhe responderam "Larga mão de ser boba menina". A adolescente foi encontrada pendurada em uma beliche uma hora após sua advertência.





o lado verdadeiro



e muito idiota dizer uma coisa dessa o estilo num tem nada a ver com isso no estilo emo nimguem manda nimguem se matar isso vem  da cabeça de cada um e um absurdo toda vez que acontece casos de suicidio com alguem q era emo sobra pro estilo
isso e muito injusto 


se ela se matou foi porque ela quis e pronto