vcs gostaram do blog

Powered By Blogger

"não ao preconceito contra emos"




oiiiiiiiiiiiiii! seja bem vindo(a) ao meu blog, espero q vcs gostem e voltem sempre!deixe seu comentário;







bjs me liga e me visita........................



quinta-feira, 29 de abril de 2010

opinião de slash sobre os emos

todos eles sempre querem dizer




"eu odeio os emos"




Slash, atualmente no VELVET REVOLVER, disse em entrevista recente que não vê mais novos
guitarristas surgindo: “É triste. Não há mais guitarristas identificáveis no rock’n’roll. Com a exceção do Jack White (White Stripes), que é ótimo, a nova geração de bandas não traz guitarristas decentes”, disse o músico, conforme informou o Enter Magazine. “O rock está tão diluído no novo milênio, que você simplesmente não escuta mais bons solos. E eu odeio o emo”, afirmou.









agora o alvo e o novo estilo que os emos estão usando.

postagem de um blog super preconceituoso



Emos Coloridos


Do fundo do meu coração, odeio emos coloridos e isso já deve ter sido percebido por todos os dois leitores daqui. Estava procurando na internet alguma maneira de acabar com essa raça e acabei vendo que essa escória se espalhou mais rápido que eu imaginava. O que eu quero fazer pode parecer cruel, violento e sem sentido, mas imagine se essa merdaraça domina o mundo, começam a pintar tudo, usar efeitos nas vozes e a usar calças VERDES, pelo amor de Deus, QUEM USA CALÇA VERDE?Imaginem essa escória por todos os lados, tá certo que as emas coloridas são sexy, mas aqueles escrotinhos com cabelo de birolo, vão pro inferno.



quarta-feira, 21 de abril de 2010




essas materias sobre emos so mostra o quanto e grande o preconceito contra emos seja lá onde for, todos os lugares passam por esse absurdo

TRIBOS   x  INTOLERÂNCIA






Caxias do Sul – Uma regra é seguida com seriedade por muitos rapazes e moças chamados de emos em Caxias: sair à noite em bares e boates somente se for em grupo. Esses adolescentes conhecidos pelas roupas coladas ao corpo, cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos viraram alvo de uma perseguição sem sentido por parte de outros jovens de estilos diferentes.

Bater e ofender meninos e meninas que se identificam com a música e a moda emo é apenas um dos exemplos de como as relações entre as tribos estão deturpadas. Ao mesmo tempo em que a diversidade aumenta em Caxias, surgem mais casos de intolerância. Pais ignoram o que acontece com os filhos nas ruas à noite. As autoridades desconhecem as denúncias de agressões porque poucos casos são registrados. Mas é fato que a concentração de jovens no Largo da Estação e no posto em frente à prefeitura caracteriza uma zona de conflito.

"Emofobia" cresce e agressões a emos invadem YouTube



A emofobia está com mais força do que a própria emomania. É o que mostra a internet, instrumento que alavancou a febre das franjas no mundo jovem. No YouTube, maior site de compartilhamento audiovisual da rede, vídeos antiemos têm centenas de milhares de espectadores --e algumas dezenas de produtores.


A maioria das sátiras e ofensas à tribo vem dos EUA, mas há pelo menos meia dúzia de representantes brasileiros. Enquanto os vídeos internacionais preferem adotar o formato de clipe ou de desenhos, os jovens brasileiros satirizam o que seria o dia-a-dia de um emo ao mostrá-los sendo agredidos na rua.


muitos videos de agressão a emos foram  banidos do you tube  por ser considerado impróprio pelo YouTube.


materia sobre gangues de agressores de emos




GANGUES
O relatório elaborado pela ABCD'S contém páginas do site Orkut que identifica alguns dos supostos agressores dos emos. Seriam um grupo que já teria agido nas imediações do Shopping ABC contra esses adolescentes. Diferentemente do que haviam informado ontem, o grupo não é o Carecas do ABC.
O Diário tentou contato com esses supostos agressores por meio de e-mail, mas nenhum deles retornou as mensagens.

Entre os emos, o principal temor é de que eles fiquem impossibilitados de freqüentar a calçada em frente ao Shopping ABC aos sábados - principal ponto de encontro da tribo no Grande ABC há quase dois anos.

O comando da Polícia Militar informou ontem que chegou a socorrer um dos agredidos na briga de sábado. O menor de 16 anos foi encaminhado ao Pronto Atendimento Central de Santo André, mas não registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.
A Polícia Militar informou ainda que o comando da área que engloba o Shopping ABC será notificado a adotar as medidas preventivas necessárias para impedir que novos confrontos desse tipo tornem a ocorrer.

terça-feira, 6 de abril de 2010


nota sobre preconceito contra emos


De forma explícita ou não, os emos sofrem preconceito, especialmente de outras tribos. Um dos exemplos ocorreu recentemente na Galeria do Rock, em São Paulo, quando alguns adolescentes sofreram um “arrastão”, sendo expulsos do local por um grupo de punks.

No Orkut, existem mais de 400 comunidades envolvendo os emos. Quase metade delas é contra a filosofia do grupo e apresenta insultos ou comentários preconceituosos.

 participar de grupos é uma fase transitória da vida do jovem. “Eles se entendem, têm linguagens e características em comum. Isso é importante no processo de educação.


 O impacto negativo e muito grande com relaçao ao preconceito que os emos sofrem.



Por conta desse cenário, os emos merecem atenção especial . com relaçao as escolas ver porque esse jovem que e emo e mal tratado na escola pelos colegas.


compartilha da mesma opinião , cuidado e muito diálogo são essenciais na educação dos jovens e adolescentes. “É preciso haver uma preocupação, não exagerada ou neurótica. Tem que ser uma coisa leve.

 
fotos muito tristes , demonstra o quanto esse preconceito vai longe.............








  • Muda o nick do seu MSN e Orkut regularmente



  • Se faz de coitado(a) e diz todos seus defeitos e problemas no seu perfil



  • Não come carne, porque você tem pena dos pobres animaizinho



  • Tira fotos com a boca torta e cara de pensativo



  • Tem piercings



  • Usa um estilo dark pra fazer concorrência com metal



  • Usa maquiagem exagerada, seja homem ou mulher



  • Dá uma de maníaco depressivo sem ter depressão





  • Usa franjas gigantes



  • Tem um mal gosto do c%#&%@#



  • Faz um escândalo por qualquer coisa



  • Se revolta com tudo que você não gosta e chora por causa disso



  • Sempre acha que está certo(a)

  • .

  • É um(a) maria vai com as outras



  • Acredita em Papai Noel e coisas do tipo



  • Sente-se incompreendido(a)



  • Não pratica esportes





  • parte de um teste indicando o que tem que ter para ser emo



  • isso e deprimente demais............