vcs gostaram do blog

Powered By Blogger

"não ao preconceito contra emos"




oiiiiiiiiiiiiii! seja bem vindo(a) ao meu blog, espero q vcs gostem e voltem sempre!deixe seu comentário;







bjs me liga e me visita........................



domingo, 28 de novembro de 2010

postagem sobre um acontecimento visto pela dona do blog




veja os comentarios preconceituosos sobre uma feira japonesa que aconteceu em recife 
com relaçao a presença de emos na feira 



biia

Muitas pessoas que foram pra la não estavam nem ai pra cultura japonesa e sim só pro álcool e adjacentes, sem falar na tuia de emos restart e etc


Marinho



Eu fui, e fiquei apenas uma hora, vi o que queria ver, as barraquinhas de produtos 

Agora, tinham muitos emos ali viu, pqp... e muito donzelão tb.



ωσσ∂y●•


Todos tem o direito de ir pra a feira, mas...

deixem os coloridos e emos em paz, parecem um bando de adolescentes babacas revoltados querendo chamar atenção.





quarta-feira, 10 de novembro de 2010

emos /religiao





materia preconceituosa sobre emos e religiao 




Pode um cristão ser Emo? Qual é o problema em ser Emo?







Para se chegar a um esclarecimento, devemos ver como eles vivem, no que acreditam, etc. Apesar de ser um assunto bem presente hoje, ainda é recente e não se tem muitos estudos a respeito, mas podemos chegar à algumas conclusões se analisarmos a vivência do grupo.


Pelo que observamos, alguns problemas de ser Emo são:


a) Leva a pessoa a um nível extremo e utópico de emotividade.


b) Desvirtua a identidade do adolescente ao enfatizar atitudes e linguagem infantil.


c) Leva o adolescente a se tornar um melancólico habitual, que lamenta pelas coisas erradas mas nunca faz nada pra resolver a situação.


d) Faz a pessoa ser escravo de um modismo. (Só usa aquele tipo de roupa, ou cor, etc.).


e) Sutilmente influencia os adolescentes ao homossexualismo. Tanto pela forma de vestir e se portar (homens usando maquiagem, etc.) como por serem carinhosos ao extremo (chegando a beijarem-se na boca ao cumprimentar ). Este ponto é visível pelo grande número de homossexuais entre os Emos.



Olhando tudo isto, fica claro que ser Emo não é para cristão. A maiorias das tribos urbanas tem suas próprias regras e princípios que geralmente batem de frente com os valores bíblicos. Embora muita gente ainda veja tais grupos como movimentos sociais coerentes, e procure neles uma razão mais profunda, a fragilidade destes movimentos são enormes.


Além do mais, o cristianismo é muito superior a qualquer tribo ou ideologia. Não existe tribo que seja mais coerente e faça mais sentido do que a “tribo de Jesus”. Neste grupo tem amor de verdade e princípios corretos que transformam o mundo. E para quem busca uma renovação emocional, não existe expressão maior de sentimentos e emoções do que aquela que Jesus demonstrou na cruz ao morrer em nosso lugar.


materia feita pelo 
MINISTERIO DESPERTAR DA GRAÇA




O preconceito já levou o homem a cometer várias injustiças. Já não está na hora de a gente aprender com isso e ser mais tolerante?



materia sobre emos do jairo bouer

emo 'uma relaçao de amor e odio'


Faz tempo que uma tribo não causa reações tão intensas como os emos têm despertado. Parece que os adolescentes se dividem hoje basicamente em dois grupos: os adeptos do emocore e aqueles que dizem detestar quem faz parte dessa tribo. Um exemplo disso está na Internet: há inúmeras comunidades raivosas contra os emos, provavelmente em número maior do que as que defendem o estilo.


Mas o que será que aborrece tanto, por que um jeito diferente de se vestir e a opção por escutar um tipo de música incomodam tanto as pessoas? Simplesmente não fazer parte da tribo dos emos parece não ser suficiente, eles despertam reações mais fortes.




emfim vamos sempre fazer essa mesma pergunta ate que um dia a sociedade deixe os emos em paz