vcs gostaram do blog

Powered By Blogger

"não ao preconceito contra emos"




oiiiiiiiiiiiiii! seja bem vindo(a) ao meu blog, espero q vcs gostem e voltem sempre!deixe seu comentário;







bjs me liga e me visita........................



quarta-feira, 23 de junho de 2010

olha ai denovo a globo tentando ridicularizar os emos mas uma vez, com essas pessoas q nunca representam  o nosso estilo o no fim das contas so faz ofender.aff

olha ai a foto da menina q  diz ser emo 





sexta-feira, 11 de junho de 2010

emos coloridos a nova fase

Visual Emo Colorido ... ?

Novas bandas revêem o discurso e o visual emo


veja a seguir a opiniao do pelu do restart  e do dh do cine 
sobre o visu colorido


O pop rock chororô em preto-e-branco está sob ataque de uma turma fluorescente, que só quer saber de festa. Bandas como Cine, Restart, Replace e Izi estão conquistando a preferência dos adolescentes, com uma mistura de guitarras e efeitos eletrônicos.
A nova geração de roqueiros coloridos rejeita o discurso do amor idealizado e dos dramas juvenis do emocore - adotado no país por bandas como NX Zero e Fresno. A onda agora é pregar a “positividade” e “chama pra festa” como explica DH, 23 anos, o vocalista do Cine.

“A gente também fala de amor nas músicas, mas não na linha ‘te amo, quero viver com você pra sempre’. A gente diz ‘te amo, quero te pegar na balada hoje’”, avalia o neogalã, autor do hit “Garota radical” (“Vem ser só minha / Vai ser você / Aposto um beijo que você me quer”, diz a letra). “É uma coisa meio Cazuza de ‘amor inventado’, que reflete como a galera da nossa idade se comporta. É o amor da festa de hoje à noite. Amanhã a gente inventa outro”, completa.

Essa euforia toda se reflete no visual dos sucessores do emo. No lugar da estética dark, a paleta de cores dos tênis e dos jeans e camisetas justinhas é variada e exagerada: inclui amarelos, verdes, laranjas, roxos, vermelhos, lilás, azuis... Tudo ao mesmo tempo agora.


“As cores têm a ver com o astral do nosso som”, explica Pelu, 19, guitarra e vocal do Restart.
Acessórios como tênis de cano alto e óculos gigantes com aros com tons berrantes completam o estilo da turma, que já foi assimilado pelos fãs – inclusive os da seara vizinha. “Você encontra meninos e meninas de calça amarela e roxa não só nos nossos shows, mas também nos do NX Zero e da Fresno”, garante Pelu.