vcs gostaram do blog

Powered By Blogger

"não ao preconceito contra emos"




oiiiiiiiiiiiiii! seja bem vindo(a) ao meu blog, espero q vcs gostem e voltem sempre!deixe seu comentário;







bjs me liga e me visita........................



segunda-feira, 29 de março de 2010

declaraçao absurda


EMO KILLER
Meu único propósito de viver é destruir toda e qualquer existencia de EMOs viadinhos filhos de uma puta... Enquanto esses sarnentos existirem, EU vou existir pra exterminar essa raça de doentes.

declaraçao do dono do blog

nome do blog .


isso e um absurdo alguém ter tanta raiva de alguém que nunca fez nada com ninguém por que  odiar os emos 
só porque  sómos pessoas que não temos vergonha nem medo de expor nossos sentimentos. e de ser o que quisermos ser acima de tudo.


pois e essas coisas existem infelizmente.

por isso vou sempre estar aqui lutando contra esse preconceito absurdo contra nós emos

naoaopreconceitocontraemos

sexta-feira, 26 de março de 2010

dona do blog








oi gente eu sou a dona do blog 



amo muito vcs ta de coraçao
valeu por abraçar a causa do preconceito contra emos




e qualquer dica que vcs tiverem pro blog pode dizer ta veleu.

sábado, 20 de março de 2010



    postagens polêmicas

    no começo da carreira a banda" nx zero", se dizia emo,e mais usavam cabelos de emos ,se vestiam como emos, praticamente o público deles era todo emo. mas agora depois de ficar famoso a 1 providência é tirar o cabelo e negar até a morte q é emo,tudo isso é com objetivo de alcançar outros públicos e largar os fas emos aos quais eles devem a fama."


    antes da fama


    depois da fama
    note q na1 foto ,3 estão de franja e nessa foto apenas 1 usa uma mera franja ralinha!

    sexta-feira, 19 de março de 2010

    a "emofobia" só faltava essa

    A "emofobia" ganhou destaque na Folha Online de hoje. Pra quem ainda não conhece, a palavra "emofobia" foi cunhada pra designar o preconceito contra a tribo emo (de emocional; garotos e garotas que gostam de rock pesado com letras melódicas, usam franjas e tênis All Star).

    Vídeos com conteúdo preconceituoso, que incitam à violência contras os emos, têm proliferado em sites de compartilhamento de imagens e áudio, como o Youtube. Um deles, chamado "The Emo Day" (Um dia de Emo) faz uma sátira sobre a vida dos jovens de franjas que, além de chorarem à toa, no final sempre apanham de punks, metaleiros, crianças e idosos. E alerta: já foi acessado por mais de 250 mil usuários!

    (Nem preciso citar algumas comunidades do Orkut, né?)

    Saindo do campo internético, tenho conhecimento de várias histórias de preconceito e violência contra os emos. Não é um absurdo os lojistas da Galeria do Rock, aqui em Sampalândia, tentarem impedir a circulação de franjas pelos corredores? Na região da Consolação (lado Jardins), há muitos relatos de atos violentos -- e até de morte!

    Outra faceta menos óbvia dessa onda de intolerância é a relação perigosa que andam criando entre emos e gays. Explico-me: os acéfalos de plantão acreditam piamente que todo emo é gay. Partindo dessa linha de raciocínio, não fica difícil chegar à conclusão de que há aqui homofobia disfarçada em pele de lobo (vide capa da revista ao lado).



    Ódio contra raças, religiões, orientação sexual e, agora, contra um estilo musical e de expressão. Toda forma de preconceito deve ser combatida. Não há graça nenhuma em ter ódio contra emos.

    segunda-feira, 15 de março de 2010

     Rússia quer acabar com emos    isso aconteceu ano passado............ 


    mas os emos de lá até agora sofrem esse preconceito idiota que utrapassou todos os limites  
    a sociedade não  pode impor que uma pessoa deixe de ser emo so porque ela não gosta do estilo


    Na Rússia, um projeto de lei foi lançado para proibir o uso de roupas e acessórios “emo” nas escolas e prédios públicos do país. De acordo com o governo, a moda atua como incentivo a um comportamento anti-social, à depressão e ao suicídio dos adolescentes


    • Você pode até achar as músicas muito chatas, entender que o visual da molecada emo é um tanto andrógino e que boa parte dos fãs está nessa única e exclusivamente por que ser emo está na moda - ou estava, de acordo com alguns sites e comunidades -, mas o que justifica tamanha raiva e violência contra estas pessoas e críticas extremamente ácidas em relação ao trabalho musical das bandas?

    pense nisso 

    e não trate mal alguém por ser  diferente de voçe

    sexta-feira, 5 de março de 2010

    isso nunca deveria acontecer

    "Um adolescente de 17 anos foi espancado numa praça do bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, por jovens acusados de integrar um grupo skinhead, que prega a intolerância. Juan Guilherme Gomes, de 17 anos, ficou ferido na cabeça e nos braços. O adolescente havia saído de casa na noite de segunda-feira para se encontrar com amigos que fazem parte do movimento conhecido como emoSão jovens que se vestem com roupas escuras e pintam os olhos. O emo vem de emotivos, como eles se definem."